Prefeito Marcos Henrique realiza festa das mães em Morro do Chapéu

Mais de 800 mães estiveram prestigiando o evento que teve música ao vivo, apresentações, coreografias realizadas por alunos assistidos pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculo e o Mais Escola.

03/06/2019 às 10h24
823
(Foto: Clenilton Gomes)

O Prefeito Marcos Henrique e toda sua equipe realizaram a maior festa em comemoração as mães na última sexta-feira (31/05), no ginásio poliesportivo Manduca no município de Morro do Chapéu do Piauí.

Mais de 800 mães estiveram prestigiando o evento que teve música ao vivo, apresentações, coreografias realizadas por alunos assistidos pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculo e o Mais Escola.

(Foto: Clenilton Gomes)

Foram várias homenagens organizadas pela equipe da prefeitura de Morro do Chapéu, que tiveram um grande empenho para deixar tudo perfeito para receber as mães morrochapeuenses.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Marcos Henrique, a primeira Dama e secretária de assistência social Celiane Sena, o secretário de educação Neto Valdivino, o vereador Antonio Neto, o assessor da assistência social professor Fernando Rodrigues, o secretário de administração e finanças Neto Albuquerque, a secretária de Desporto e cultura Ana Lídia, o psicólogo Hamilton Júnior e vários assessores, diretores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino.

(Foto: Clenilton Gomes)

Além desta grande festa reunindo todas as mães da zona urbana e rural o prefeito Marcos Henrique realizou duas festas com grande participação popular que foi na comunidade São Jose e Vila São Pedro .

Fernando Rodrigues em sua fala parabenizou todas as mães presentes e disse que se sentia muito honrado em contar a presença de multidão no ginásio Manduca para receber as homenagens da administração pública.

(Foto: Clenilton Gomes)

“Este é um dos maiores gestos de carinho que a administração do prefeito Marcos Henrique e da primeira Dama Celiane Sena para com as mães de nosso município, esta é uma das maiores festas já vista em nossa cidade, bem organizada por toda nossa equipe”. Falou.

O secretário de administração parabenizou a gestão do prefeito Marcos Henrique pela belíssima festa para as mães do município.

(Foto: Clenilton Gomes)

“É uma alegria muito grande participar desta grande festa em que se homenageia todas as mães de nosso município, que neste momento sintam-se todas abraçadas e parabéns”. Falou.

O secretário de educação Neto Valdivino parabenizou todas as mães presentes e disse que era um momento muito importante para cidade de Morro do Chapéu do Piauí, com a realização de uma grande festa.

(Foto: Clenilton Gomes)

O prefeito Marcos Henrique parabenizou toda sua equipe pela organização e falou da sua alegria de ser gestor de sua cidade e poder homenagear todas as mães.

“Quero agradecer a presença de cada mãe aqui presente, que deixaram suas casas para participar desta grande festa, que é feita para todas as mães e me sinto muito orgulhoso por este evento, a exemplo das outras atividades que foram realizadas nas comunidades, mesmo com todas as dificuldades financeiras que atravessa os municípios, mas a gente consegue com organização realizar uma grande festa como esta com centenas de presentes que serão distribuídas aqui durante este evento, nós estamos torcendo para que este governo que foi eleito possa dar certo, porque se não der só quem vai ser penalizados são os municípios que ficam apenas com a folha de pagamento sem ter como investir em melhorias na qualidade de vida das pessoas”. Falou o prefeito.

(Foto: Clenilton Gomes)

Além das centenas de presentes distribuídas para as mães, foi sorteado também 03 ventiladores de mesa, 02 tv’s 32” e o 01 geladeira zero.

(Foto: Clenilton Gomes)

A ganhadora da geladeira foi a senhora Oneide que reside na sede do município e ela agradeceu ao prefeito Marcos Henrique pela grande festa.

Uma das ganhadoras de uma TV, a dona Francília, muito alegre disse que estava muito feliz por ter ganhado a televisão que agora vai para o quarto da filha que há dias vinha cobrando dos pais.

No final da festa já pela noite todas as mães receberam uma lembrança pela passagem do seu dia, e saborearam de um enorme bolo com refrigerante.

(Foto: Clenilton Gomes)

Fonte: Duscocais.com.br



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.