Prefeito Marcos Henrique mantém barreiras sanitárias em Morro do Chapéu do Piauí

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/04/2020 às 13h57
740

As equipes de saúde do município de Morro do Chapéu estão realizando barrerias sanitárias nas entradas da cidade, todos os veículos que entram na cidade recebem orientações sobre os cuidados com a proliferação do coronavírus.

Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito Marcos Henrique esteve pessoalmente acompanhando o trabalho das equipes na abordagem dos veículos que entram na cidade.

As equipes trabalham 08 horas por dia em dois turnos, entregando panfleto e realizando uma pesquisas sobre alguns sintomas do covd-19.

A prefeitura mantém as equipes de barreira sanitárias, carros de som orientando as pessoas a ficarem em suas residências, saindo apenas o necessário.

Para o prefeito Marcos Henrique a manutenção das barreiras sanitárias tem sido importante para orientar as pessoas que entram na cidade de Morro do Chapéu.

“Até o momento temos tido exito em nosso trabalho de combate ao coronavírus, seguindo as orientações rigorosas do Ministério da Saúde, estamos com as barreiras sanitárias, as unidades básicas do município funcionando em três turnos, diariamente carro de som nas ruas e nos bairros orientando a população a ficarem em casa, portanto com estas ações desenvolvidas esperamos com fé em Deus sair desta crise sem nenhum caso em nosso município”. Falou o prefeito.


Fonte: Duscocais.com.br



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.