Prefeito Marcos Henrique disponibiliza técnicos para ajudarem no cadastro do auxílio emergencial

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 17/04/2020 às 11h02
814

O prefeito Marcos Henrique da cidade de Morro do Chapéu do Piauí, sabendo da realidade de muitas famílias de seu município que tem dificuldades de acesso a rede de internet, disponibilizou técnicos para ajudarem no cadastramento do auxílio emergencial do governo federal.

Os técnicos estão disponíveis de segunda a sexta feira na sede do CRAS para orientar e realizarem o cadastro para as pessoas que tem dificuldades de lidar com a tecnologia.

Para o prefeito Marcos Henrique os recursos que estão sendo disponibilizados pelo governo federal é muito importante para muitas famílias e não poderia deixar que nenhuma ficasse de fora por falta de acesso a internet.

“Neste momento de dificuldades que todos nós atravessamos é preciso que a gente reúna todos os esforços para que as ajudas do governo federal chegue as nossas famílias, por isso determinei que nossos técnicos ficassem de plantão do CRAS, para ajudar estas pessoas com dificuldade de acesso a internet para realizarem o cadastro do auxílio emergencial e determinei que todas as medidas de precaução para evitar aglomeração de pessoas e também a contaminação pelo coronavírus fossem tomadas”. Disse o prefeito.


Fonte: Duscocais.com.br



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.