Prefeito eleito comemora vitória com militância em festa pública

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 09/10/2012 às 12h00
8635

O candidato a prefeito eleito nas eleições municipais de 2012 em Esperantina, Lourival Bezerra Freitas (PSDB),  da coligação: “A mudança começa por você” – Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), realizou juntamente com sua militância, uma festa em comemoração a sua vitória nas eleições no município.

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (08) nas imediações do Terminal Rodoviário Manoel José Pontes na Avenida Petrônio Portela e começou com a benção e pregação da palavra com o pastor Pastana da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e a celebração da palavra com mediação do seminarista esperantinense Claudio Amorim, além de várias atrações locais entre elas, cantores gospel e uma grande multidão que prestigiou o evento. Ao término do momento religioso, a animação do evento ficou por conta de Joãozinho dos Teclados, Banda Embalo Som e a Banda Pileke Show.

Em suas palavras, Lourival agradeceu a presença dos esperantinenses no evento, com ênfase nas eleições no qual o mesmo foi eleito numa votação expressiva no ultimo dia 07 de outubro. Lourival agradeceu à todas as pessoas que o apoiara, como partidos aliados, lideranças políticas e comunitárias e esperantinenses do meio popular. Emocionado, o prefeito eleito pediu que não houvesse provocações por parte de seus militantes em relação aos candidatos que não ganharam nestas eleições em Esperantina e prometeu que haverá várias mudanças em Esperantina, a partir do dia 01 de janeiro de 2013, data que o mesmo comandará os destinos da administração de Esperantina.

Veja mais registros do evento:

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.