Prefeito de Esperantina contrata sem licitação a construtora Monte Sinai

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/08/2013 às 12h46
2

Prefeito de Esperantina contrata sem licitação a construtora Monte SinaiO prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra Freitas (PSDB) contratou a Construtora Monte Sinai para construção e recuperação de muros, chafarizes, lavanderias e cercas no município por R$ 78.381,09 (setenta e oito mil, trezentos e oitenta e um reais e o nove centavos) sem licitação usando recursos próprios da prefeitura.

De acordo com o documento de procedimento de dispensa de licitação Nº 014/2013, o prefeito declarou que efetuou contratação direta com a Construtora Monte Sinai sem procedimento licitatório por esta empresa ter apresentado melhor proposta e melhor satisfazer as exigências da administração. O prefeito Lourival Bezerra não informou os detalhes legais que justificassem o uso da modalidade dispensa de licitação.

A Construtora Monte Sinai fica localizada no centro de Teresina e tem como atividade principal a construção de edifícios e instalações esportivas e recreativas.

*Com informações do GP1


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.