Prefeito assina portaria nomeando secretários em sua nova gestão.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/07/2011 às 14h40
13

Depois do decreto lançado nesta segunda-feira (04) por Chico Antonio, exonerando  todos os atuais nomeados ou gratificados para cargos de provimento em comissão integrantes da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Esperantina, entre eles, os recentes nomeados pelo ex-prefeito Jânio Aguiar que estava no cargo de prefeito interino, que na tarde desta terça-feira (05/07), o prefeito Chico Antonio fez três nomeações de sua nova gestão. São eles: Francisco das Chagas Henrique (Secretário de Infra-Estrutura) , Paulo

Vanderlon, Chagas Henrique, Bonifácio

Roberto Bonifácio (Secretário de Finanças) e Vanderlon Cardoso Bento (Controlador).

A rápida nomeação aconteceu por volta das 13:45hs de hoje (05) no próprio gabinete do prefeito que reuniu alguns funcionários da prefeitura.

Em suas palavras, Chico Antônio disse que está avaliando seu governo e terá até o final de Agosto para concluir sua nova gestão.  “Todos os secretário são demissionados, se deu certo, pra tudo que se foi planejado, vamos trabalhar, amigos, amigos, prefeitura a parte e este é um governo que vai repensar e rever planejamento e nem tudo vai ser como era antigamente” concluiu Chico Antonio.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.