Prefeita Vilma Amorim entrega chafariz totalmente reformado

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/05/2016 às 17h51
6

A prefeita Vilma Amorim esteve na amanhã de hoje (03) no bairro Nossa Senhora de Fátima entregando a comunidade o chafariz público totalmente reformado.

Estiveram acompanhando a prefeita Vilma Amorim os vereadores Janio Aguiar e Zé Germano e os secretários Epaminondas Albuquerque e Chagas Henrique.

DSCF3848

Durante a entrega da obra de reforma do chafariz foi oferecido aos moradores um café da manhã.

O vereador Janio Aguiar falou da importância da reforma do chafariz que foi construído ha muitos e que ficou no esquecimento durante muitas administrações.

“quero aqui parabenizar a prefeita Vilma pela recuperação deste local que serve para muitas famílias deste bairro, aqui estava tudo abandonado e agora está digno e altura do povo desta comunidade”.

DSCF3859

O vereador Zé Germano disse que recebeu vários moradores em sua casa solicitando que o mesmo lutasse pela reforma do chafariz e em conversa com a prefeita fez o compromisso e hoje se tornou uma realidade e vai melhorar a situação de muitas famílias.

A prefeita Vilma Amorim falou aos moradores da sua satisfação em poder está entregando mais uma obra, mesmo que pequena ,mas que tem um significado enorme principalmente para as mulheres.

DSCF3841

“Quando recebemos a solicitação de muitos de vocês e também da câmara municipal, colocamos dentro do nosso planejamento para que hoje fosse possível a gente entregar esta obra, com novos lavatórios e torneiras prontos para o uso, agora é só pedir a comunidade que cuide deste bem de vocês, sei que ainda falta muito ser feito aqui, mas em breve em parceria com o governo do estado estaremos realizando mais obras nesta comunidade”. Falou a prefeita.

DSCF3857

*Ascom



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.