Praça da Biblioteca será novo cartão postal de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 16/03/2016 às 17h25
6

A praça da biblioteca que está sendo construído pela prefeitura de Esperantina com recursos próprios entrará dentro dos próximos dias como mais novo cartão postal da cidade.

A prefeita Vilma Amorim não tem medido esforços para concluir uma das obras importantes para nossa juventude na área do lazer.

DSCF8647

Falta pouco para que a obra seja liberada e entregue a comunidade de Esperantina que ainda vai receber uma quadra de areia para práticas esportivas da juventude.

A biblioteca que fica na praça está sendo totalmente recuperada e ampliada com auditório e voltará a funcionar como fonte de pesquisa para os alunos da rede pública de ensino.

DSCF1190

A prefeita esteve visitando recentemente a praça e a obra de reforma e ampliação da biblioteca e pediu urgência a empresa responsável pela obra.

“Estou encantada com esta nova praça as pessoas vão ficar maravilhada com esta estrutura que está sendo colocada e ficará mais iluminada servindo como área de lazer para toda nossa comunidade, mas principalmente para nossa juventude”. Disse.

DSCF8639

Quem também esteve visitando a obra foi o presidente da câmara municipal Tote Aristides e o secretário de esportes e lazer Epaminondas Albuquerque.

DSCF8642

(*)Ascom – Esperantina



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.