Porto, Piauí: Pescadores encontram mulher morta no Rio Parnaíba. Veja fotos!!!!!!!!

30/06/2011 às 09h21
103

Moradores que pescavam às margens do rio Parnaíba, na divisa de Porto com o município de Brejo no Maranhão, próximo ao povoado Boa Vista, encontraram um corpo de uma mulher já em estado de decomposição. Os pescadores enterraram o corpo às margens do rio, é o que informa o blogueiro Orlando Paixa do portal baixoparnaiba.com

O fato aconteceu no mês de abril e até o momento a vítima não foi identificada. Os pescadores registraram Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia de Brejo. Estamos publicando este fato para ajudar a localizar os familiares da vítima. A mesma possui uma tatuagem de uma flor no corpo.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.