Conecte-se conosco

Notícias

População madruga para conseguir vaga na fila em casa lotérica

Publicado em

Cenas como essas são comuns na frente da única casa que comercializa todas as loterias federais, os produtos assemelhados e atua na prestação de todos os serviços delegados pela CEF (Caixa Econômica Federal) que é conhecida como “Casa Lotérica” em Esperantina, fato este lamentável e passa despercebidos por muitas autoridades do município.

Em sua maioria, são pessoas da zona rural do município que acordam de madrugada para se deslocar por muitos quilômetros até a sede do município para garantir as primeiras vagas na fila da referida casa lotérica, entre elas, os principais beneficiários do bolsa família.

A casa lotérica abre as portas apenas às 8 horas da manhã, horário de Brasília e as vezes muitas pessoas passam a manhã inteira na fila, devido a grande quantidade de pessoas que usufruem dos serviços da empresa.

Outro problema, é quando o sistema da caixa fica fora do ar, esse problema é antigo e deixa muitas pessoas em pé por várias horas na fila, ocasionando estresse, discussões e reclamações dos clientes.

Vale lembrar que existem dois estabelecimentos credenciados pela Caixa Econômica Federal na cidade, mas a situação continua a mesma.

Publicidade
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana