Polinter realiza ação policial de bloqueios e abordagens a veículos em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/01/2021 às 11h55
3452

A Polícia Civil do Piauí, por meio da por meio da Delegacia de Polícia Interestadual – POLINTER, realizou nesta quinta-feira (21.jan), ação policial de bloqueios e abordagens a veículos na cidade de Esperantina. A operação aconteceu na extensão da PI-214 na Avenida Chagô Rebelo, nas proximidades do Conjunto Bernardo Rego e ocorreu também em outros pontos estratégicos da cidade.

De acordo com o delegado Everton Férrer, a operação tem como objetivo de proceder com buscas à veículos roubados, armas de fogo, entre outros ilícitos. 

Na oportunidade, vários motociclistas e motoristas foram abordados e algumas motocicletas foram apreendidas. Os veículos apreendidos foram encaminhados para a delegacia local.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.