Conecte-se conosco

Notícias

POLICIAMENTO OSTENSIVO retorna a grande região de Lagoa Seca. Veja aqui!

Publicado em

O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) que tem à frente dos trabalhos, o popular Leônidas Oliveira residente no povoado Lagoa Seca, enviou um oficio para a 4ª Companhia de Polícia de Esperantina, pedindo a volta do policiamento ostensivo para a região para que fosse diminuída a poluição sonora que causava transtornos e perturbação aos populares, caso que foi denunciado pelo RevistaAz e teve ampla repercussão municipal.

Tomando conhecimento do caso, o comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina, capitão Luiz Gonzaga Albuquerque, após receber o oficio do conselho de segurança, ordenou que houvesse policiamento ostensivo e garantiu policiais no posto de policiamento ostensivo aos finais de semana e em dias surpresos para que combata a criminalidade e a poluição sonora local na região de Lagoa Seca.

Indignados com o caso, os donos dos bares da região não ficaram nada satisfeitos com a proibição do som-automotivos, vindo de outras cidades e em grande parte delas, Esperantina. Alguns chegaram a relatar que irão adquirir uma autorização para que os proprietários de som automotivo usem seus aparelhos de áudio por uma determinada hora, mas que não perturbe a ordem publica.

No entanto, percebe-se a diminuição da poluição sonora e eleva-se a presença dos policiais no posto de policiamento ostensivo que tem causado bastante conforto para a população da grande região de Lagoa Seca e adjacências.

Da redação, [email protected]
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana