Polícia procura suspeito de abusar sexualmente da avó e estuprar a irmã em Barras

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 15/10/2020 às 09h02
1917
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A polícia procura um homem identificado apenas como Coroão, suspeito de estuprar a irmã de 19 anos e abusar sexualmente da avó de 78 anos, na cidade de Barras, na noite da última terça-feira (13/10).

O comandante do pelotão da Polícia Militar de Barras, Capitão Batista, disse que ainda não saiu o mandado de prisão preventiva sobre o caso da avó. “Em relação ao caso da irmã dele, ainda está no flagrante e a polícia está em diligência para prendê-lo”.

Coroão, conforme o relato da vítima, irmã do suspeito, ainda agrediu a mãe. Ele já é conhecido da polícia e ganhou liberdade após um ano em presídio, acusado de tráfico e furtos.


*Com informações do 180graus



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.