Polícia prende mulher acusada de aplicar golpes em idosos em Esperantina

Durante as buscas a polícia localizou 21 cartões de bancos em nome de diversas pessoas, além de farta documentação que comprova as fraudes.

23/08/2019 às 17h56
5758
13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina

A Polícia Civil de Esperantina deu cumprimento, na tarde desta sexta-feira (23/08), a um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar em desfavor de Rosa da Conceição Silva. Ela é investigada por vários crimes de estelionato na cidade de Esperantina.

O delegado Leonardo Alexandre informou ao RevistaAZ.com.br que as vítimas são pessoas idosas titulares de benefícios previdenciários. “A investigada atuava utilizando-se de ardil para ganhar a confiança das vítimas que entregavam cartões bancários e senhas, de posse dos cartões a investigada realizava empréstimos em nomes das vítimas e transferia os valores para outras contas sem o consentimento dos titulares das contas bancárias“, disse o delegado.

Delegado Leonardo Alexandre, responsável pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina.

Durante as buscas a polícia localizou 21 cartões de bancos em nome de diversas pessoas, além de farta documentação que comprova as fraudes.

A acusada encontra-se detida na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde está à disposição da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.