Polícia prende homem que matou desafeto com golpe de facão na cabeça em São João do Arraial

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 02/09/2021 às 09h54
2258

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Matias Olímpio, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, na última terça-feira (31.ago), em desfavor de O.M.O., investigado pelos crimes de homicídio e lesão corporal no contexto doméstico.

Segundo informações da PC-PI, o fato ocorreu em 16 de agosto de 2021, na cidade de São João do Arraial, quando o investigado adentrou a residência das vítimas, armado com um facão, e golpeou Francisco das Chagas Costa na região da cabeça. A vítima foi a óbito, quatro dia após o crime, no Hospital de Parnaíba/PI. Na ocasião do crime, O.M.O. também lesionou a sua ex-companheira.

O preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.