Polícia prende homem com arma e droga durante blitz em Esperantina

O caso foi registrado na 13ª delegacia de polícia do município.

Por: Da Redação
Publicado em 09/02/2017 às 08h07
348
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem identificado como Jailson Alves do Nascimento foi preso por policiais militares da Força Tática na noite desta quarta-feira (08), portando uma arma de fabricação caseira e um papelote de entorpecente em Esperantina.

Segundo a polícia, a abordagem aconteceu quando o suspeito pilotava uma motocicleta Titan verde de placa LWJ-5471 – [Esperantina-PI] e foi barrado pela blitz realizada na área urbana do município.

Após a revista e a detecção do material ilícito, o suspeito foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde está à disposição da justiça. Jailson Alves do Nascimento reside atualmente na localidade Quilômetro 07.

A PM não soube informar se o suspeito tem passagens pela polícia.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.