Polícia prende homem acusado de furto qualificado em Esperantina

De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, o homem é acusado de furtar fios de cobre de uma empresa de telecomunicação em dezembro de 2018.

08/02/2019 às 18h01
1375
13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina

A Polícia Civil de Esperantina cumpriu um mandado de prisão preventiva na tarde desta sexta-feira (8) em desfavor de Marcos Lima de Oliveira, acusado de crime de furto qualificado.

De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, o homem é acusado de furtar fios de cobre de uma empresa de telecomunicação em dezembro de 2018. Na época, devido à ação criminosa, os serviços de internet ficaram suspensos afetando a região Norte do Piauí e alguns municípios do Ceará.

O delegado acrescentou que o acusado já havia sido indiciado pelo mesmo crime, por ter furtado a fiação de uma casa que estava em construção em Esperantina.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, onde permanece preso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.