Polícia prende envolvidos com roubos de motos em Esperantina; um é baleado

Durante a operação policial, um suspeito foi baleado na região das nádegas e foi levado para o hospital.

03/01/2019 às 19h14
4766

Durante operação realizada na tarde desta quinta-feira (3), a Polícia Militar prendeu três suspeitos de envolvimento com roubos de motos e diversos assaltos em Esperantina e região. Dois deles são menores de idade. O maior de idade foi identificado como Gean.

De acordo com a polícia, a prisão do grupo ocorreu no campo de aviação, localizado no bairro Santa Luzia. Durante a ação policial, Gean teria fugido e foi baleado na região das nádegas. Ele foi encaminhado para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

A polícia prendeu uma moto Broz que estava em poder de Gean e uma moto Pop 100 que foi roubada pelo grupo. Todos foram levados para a 13ª Delegacia de Polícia Civil.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.