Polícia prende dupla que roubou celular no povoado Lagoa Seca em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 18/03/2021 às 10h27
3335
(Foto: Divulgação/PMPI)

A Polícia Militar do Piauí prendeu em flagrante, dois homens, minutos depois de eles terem efetuado o roubo de um aparelho celular na noite desta quarta-feira (17.mar), na região da praça do povoado Lagoa Seca, distante 18km da cidade de Esperantina.

Conforme a PMPI, a guarnição recebeu a denúncia do assalto por volta das 19h40, na ocasião em que os criminosos em moto de cor preta, um deles trajando uma jaqueta, roubaram o celular Redmi7 de uma mulher no referido povoado e fugiram para a cidade, usando a rodovia PI-211.

Ainda segundo a PM, os bandidos foram interceptados pela viatura pouco antes de chegarem na cidade, na altura da localidade Varjota, e após a abordagem, a polícia encontrou o celular que havia sido roubado no povoado Lagoa Seca de posse dos suspeitos. A arma usada no assalto teria sido descartada pela dupla durante a perseguição policial.

Os criminosos foram identificados como J.J.P.S, natural de Teresina e foragido do sistema prisional e o menor G.A.S., de 17 anos. Eles foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos cabíveis. O aparelho celular foi restituído a proprietária.

Moto usada no assalto (Foto: Divulgação/PMPI)

MAIS CONTEÚDO SOBRE:

Polícia Militar do Piauí



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.