Polícia prende dupla com arma de fogo e drogas no município de Matias Olímpio

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/12/2020 às 12h00
1330
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois homens identificados apenas pelas iniciais J.M.S. e F. J. da S, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (10.dez), acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no município de Matias Olímpio, situado na região norte do Piauí.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela equipe da Divisão de Inteligência (DINT), para dar apoio a uma captura de um dos acusados, autor de diversos crimes, como tráfico de drogas, roubos e estupros nos últimos dias na região.

Durante a prisão do homem, os policiais identificaram outro suspeito, que além de comercializar entorpecentes em sua casa, dava suporte para as vendas do amigo. Após receber voz de prisão, o acusado empreendeu fuga, mas logo foi capturado.

Com a dupla, a polícia flagrou 01 revolver calibre 38, com numeração adulterada, 06 munições intactas, 21 trouxas de maconha, 01 tablete de maconha, 03 celulares, 02 motocicletas, e uma quantia de R$ 129,00 em dinheiro. Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Porto para os procedimentos legais cabíveis.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.