Polícia prende dupla acusada de realizar assaltos em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 12/12/2020 às 09h20
4560
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Civil, com apoio da Força Tática da Polícia Militar, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva, nas primeiras horas da manhã deste sábado (12.dez) em desfavor de J.A.S vulgo “Neném” e seu irmão A.A.N., apontados pela investigação policial como autores de vários assaltos ocorridos recentemente na cidade de Esperantina.

Conforme informações da PM, a dupla foi localizada em uma residência situada na Rua Luiz Gonzaga da Cunha, no Bairro Rural e o imóvel estava alugado pela namorada do vulgo “Neném”, identificada pelas iniciais M.J.R.L., que relatou a equipe que escondia o companheiro juntamente com o seu irmão.

Os acusados de roubos, bem como a mulher, foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para que os procedimentos legais sejam tomados.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas dos assaltos relataram em depoimento que a dupla usava de bastante agressividade durante os atos criminosos.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.