Polícia prende “Daniel” acusado de praticar vários assaltos em Esperantina

"Daniel" é acusado de praticar diversos assaltos à mão armada e com requintes de violência na cidade de Esperantina nos últimos dias.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 13/11/2018 às 10h51
4587
Daniel, acusado de praticar assaltos em Esperantina (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma operação da Polícia Militar de Esperantina, prendeu, na manhã desta terça-feira (13), o ex-presidiário Daniel, acusado de praticar diversos assaltos à mão armada e com requintes de violência na cidade de Esperantina nos últimos dias.

Ao RevistaAZ.com.br, o Tenente Anderson contou que o ex-presidiário foi preso em uma residência localizada no Conjunto Bernardo Rêgo. “Ele estava escondido debaixo de uma cama na casa de uma mulher que era cúmplice dele”, disse.

Ainda de acordo com o militar, a polícia encontrou duas motocicletas de origem suspeita no local onde ele foi preso. “Os veículos foram encaminhados para a delegacia para averiguação”, finalizou.

Após a prisão do acusado, várias vítimas se dirigiram para a delegacia para fazer o reconhecimento do criminoso. Ele encontra-se preso e está à disposição da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.