Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 02/08/2020 às 10h16
1745

Policiais militares, da Força Tática dos Cocais, conduziram para delegacia um homem flagrado portando ilegalmente um revólver calibre 32 na cidade de Esperantina. O fato aconteceu na noite deste sábado (1º.ago), durante rondas ostensivas da guarnição no bairro Alecrim.

De acordo com a polícia, a equipe de serviço visualizou um indivíduo em atitudes suspeitas pilotando uma motocicleta e ao ser abordado e revistado, a polícia encontrou a arma com seis munições intactas com o suspeito, de iniciais W.C.C.F..

Ainda segundo a polícia, o homem e arma de fogo foram conduzidos para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.