Polícia Militar prende dupla suspeita de furto e apreende simulacro em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 01/06/2020 às 18h02
1661

Policiais militares da Força Tática dos Cocais efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de furto na manhã deste domingo (31/05) na cidade de Esperantina. Eles foram identificados pelas iniciais M. R. A. e G.E.G.S.

De acordo com a guarnição, a polícia foi informada que uma dupla estava em atitudes suspeitas na rua Francisco Fortes no bairro Morro da Chapadinha Sul, e ao perceber a presença da viatura, os suspeitos empreenderam fuga em um quintal de uma residência. A equipe de Policiamento Geral Ostensivo fez o cerco a residência e ao adentrar no local conseguiu fazer a prisão dos homens.

Em posse dos suspeitos, a polícia encontrou 30kg de carne, uma bateria de caminhão e um simulacro de arma de fogo. Todo o material, bem como os suspeitos, foram conduzidos para a DPC de Esperantina para os devidos procedimentos legais.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.