Polícia Militar prende acusado de vários arrombamentos em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 28/06/2020 às 11h52
3368
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Força Tática da Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (28/06), um indivíduo identificado como Cássio, acusado, segundo a polícia, de arrombar vários estabelecimentos comerciais e residências na cidade de Esperantina nos últimos dias, sendo inclusive flagrado por câmeras de segurança.

Ainda conforme a polícia, no momento da prisão, o mesmo encontrava-se dentro de uma residência no Bairro Morro da Chapadinha e fugiu pulando muros de outras residências ao avistar a guarnição, sendo capturado em seguida. Ele foi levado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.