Polícia Militar de Batalha prende dupla acusada de amarrar e assaltar idosos

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 01/12/2020 às 12h40
1594

Uma operação policial do GPM do município de Batalha, conseguiu prender com sucesso, uma dupla acusada de amarrar e assaltar um casal de idosos, crime ocorrido nesta segunda-feira (30.nov) na localidade Currais, zona rural do município. Eles não tiveram a identidade revelada.

Conforme o Sargento Marcos Vale, a prisão aconteceu durante a noite desta segunda, após diligência policial na região. Com eles, a polícia encontrou dinheiro em espécie, aparelhos celulares, uma Tv com receptor, perfumes e uma quantidade de gasolina armazenada em galão.

Tanto os acusados, quanto o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia do município para os procedimentos cabíveis.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.