Polícia investiga tentativa de homicídio na Avenida Petrônio Portela em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/10/2020 às 10h10
4262
13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina (Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)

A Polícia Civil da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina está investigando uma tentativa de homicídio que ocorreu na madrugada de sábado para domingo (04.out) na Avenida Petrônio Portela, próximo do polo da UESPI.

Narra testemunha ao RevistaAZ, que pediu a reserva do nome, que por volta das 1h, um homem identificado como Mateus, trafegava pela avenida de moto e estava sendo perseguido por um carro modelo Corola, de cor branca, quando foi alvejado com um tiro à queima roupa que atingiu a região do seu pescoço. Ele foi socorrido por populares e levado pelo Samu até o hospital, onde recebeu atendimento e está fora de risco.

O motorista do veículo não foi identificado. Ele fugiu do local depois do crime.

A polícia segue colhendo relatos e investigando o crime.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.