Polícia encontra mercadoria suspeita dentro de residência de “Cigano”

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 16/08/2013 às 15h22
6

Os policiais da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, através de uma intensa investigação, encontrou dentro da residência do Cigano conhecido como “Coxinha”, vários produtos com suspeita de roubo. A apreensão da mercadoria sem nota fiscal foi encontrada no bairro Pedreira na periferia da cidade. Na residência do acusado, a polícia civil encontrou uma TV Led 40 polegadas, 02 aparelhos de sons, 20 bacias, 02 fardos de arroz, 1 couro de cobra e duas gaiolas com passarinhos.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Lucas Craveiro, à reportagem da RevistaAz, um sujeito conhecido como Tiago foi preso na tarde de ontem, quarta-feira (14). Tiago, segundo o delegado, é acusado de vários roubos que aconteceram recentemente na cidade e o mesmo confessou ter efetuado os furtos na cidade. O Cigano Coxinha fugiu antes mesmo que a polícia o encontrasse. “As mercadorias foram encontradas sem nota fiscal e são suspeitas de roubo e eram escondidas na residência de Coxinha”, afirmou Lucas Craveiro.

DSCF8533

Segundo a investigação da polícia, “Coxinha”, teria fugido na noite desta quarta-feira (14), com grande parte da mercadoria roubada em Esperantina, além de uma quantia em dinheiro. Lucas Craveiro declarou que a polícia está em diligência para prender o acusado.

Dentre os suspeitos, estava o conhecido travesti Raimundo Alves Barbosa, vulgo Doquinha,  que foi detido na tarde desta quinta-feira (15). Raimundo Alves prestou esclarecimentos, mas foi liberado por falta de provas.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.