Polícia é recebida à tiros ao cumprir mandados de prisão em Madeiro; 3 são mortos

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/06/2020 às 11h03
7578

Uma operação integrada com o serviço reservado da PM-PI, GPM e Força Tática de Esperantina, onde tinha como objetivo o cumprimento de mandados judiciais de prisão de integrantes de uma quadrilha que aterrorizava o município de Madeiro, Norte do Piauí, resultou na morte de três suspeitos na madrugada deste domingo, 07.

Conforme informou a polícia ao RevistaAZ, ao dá voz de prisão no local onde os suspeitos se escondiam, a Polícia Militar foi recebida a tiros e revidou, iniciando um tiroteio que culminou com os três indivíduos feridos. Eles foram levados baleados para o hospital local, mas não resistiram e faleceram. A polícia apreendeu as armas utilizadas pelos suspeitos durante o confronto.

Os indivíduos atendiam pelas alcunhas de “Lucimar”, “Tumtum” e “Véi”.

Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha atuava há mais de 08 meses na região com a prática de vários homicídios com requinte de crueldade, roubos, ameaça a autoridades locais (policiais, prefeito, vereadores, juiz e promotor).



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.