Polícia desarticula quadrilha envolvida na explosão dos Correios de Porto

A polícia militar prendeu a quadrilha na zona rural do município

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 15/08/2017 às 09h36
547
Presos na operação (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (14) suspeitas de envolvimento na explosão da Agência dos Correios do município de Porto, na região norte do Piauí, ocorrido no dia 07 de agosto deste ano.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Os indivíduos foram identificados como Marcos João Damasceno Neto, Willian Teixeira da Silva, Dinael Silva, Maria Dalva da Conceição Sousa e Fabio Alves Costa.

O coronel Márcio Oliveira, comandante do Policiamento Litoral Meio Norte, informou que desde quando ocorreu a explosão da agência dos Correios, a polícia iniciou as investigações e, ao verificarem a veracidade de denúncias anônimas, conseguiram prender a quadrilha na zona rural do município.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Durante a operação, a polícia apreendeu três motocicletas, celulares, duas armas de fogo e uma quantidade de dinheiro que, segundo a investigação policial, seria oriundo do furto da agência

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Porto e estão sob tutela da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.