Polícia desarticula boca de fumo em Esperantina e conduz suspeitos para delegacia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 23/06/2020 às 19h41
3666

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Força Tática da Polícia Militar, realizada na tarde desta terça-feira (23/06), conseguiu desarticular uma boca de fumo situada no Conjunto Alecrim na cidade de Esperantina.

De acordo com a polícia, o ponto de drogas tinha um intenso tráfico de drogas frequentado por menores de idade e por indivíduos bastante conhecidos no mundo crime. A ação resultou na prisão de quatro suspeitos, incluindo o “gerente” da boca de fumo, identificados pelas iniciais: M. S. C., L. P. F., K. L. B. e F. M. A, sendo um deles constava um mandado de prisão em aberto.

Durante a operação, foram encontradas no local várias porções de substância análoga a maconha, aparelhos celulares, munições deflagradas, sementes para plantio e cultivo de Canabis Sativa (maconha), balança de precisão, dinheiro em espécie. Os objetos, bem como todo o material que contribuíam para a comercialização do tráfico, e todos os indivíduos presentes no local foram conduzidos para a 13°DPC de Esperantina para os procedimentos legais.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.