Polícia de Esperantina prende homem acusado de estupro de vulnerável

Rogério Cícero é acusado pelos crimes de estupro de vulnerável, tentativa de homicídio e violência doméstica, todos os fatos ocorridos na localidade Tinguis, zona rural de Esperantina.

12/07/2019 às 10h57
6183
Rogério Cícero de Aguiar Carvalho (Foto: Facebook)

Uma ação conjunta entre a 13ª Delegacia Regional de Esperantina e com a subdiretoria de inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu na noite desta quinta-feira (11/07) o esperantinense identificado como Rogério Cícero de Aguiar Carvalho, no estado do Rio de Janeiro.

Conforme informou o delegado Leonardo Alexandre ao RevistaAZ.com.br, o investigado foi preso pelos crimes de estupro de vulnerável, tentativa de homicídio e violência doméstica, todos os fatos ocorridos na localidade Tinguis, zona rural de Esperantina.

Após a tentativa de homicídio praticado, o investigado evadiu-se para a cidade do Rio de Janeiro, foi então que a Delegacia de Esperantina conseguiu a informação do local exato onde se encontrava o investigado e através do Ministério da justiça a polícia civil do Rio de Janeiro efetuou a prisão“, disse o delegado.

Segundo a polícia, o acusado deverá se recambiado para o Piauí nos próximos dias.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.