Polícia Civil prende homem em posse de 10 espingardas na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/03/2021 às 11h47
2789

A Polícia Civil do Piauí, através da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, deu cumprimento à um mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira (03.mar), na localidade Lagoa dos Macacos e prendeu um homem de iniciais: J.A.P., de 60 anos de idade, de posse de várias espingardas e armas brancas.

Conforme informações do delegado Ayslan Magalhães, a Polícia Civil encontrou na residência de J.A.P., a quantidade de 10 espingardas, munições e 10 armas brancas, entre faca e facões.

O homem e o material apreendido, foram encaminhados para o DP. Ele encontra-se detido na unidade, onde está à disposição da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.