Polícia Civil prende homem acusado de homicídio e lesão corporal em Luzilândia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 22/10/2021 às 10h25
1289

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia, deu cumprimento na tarde desta quinta-feira (21.out), a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de J.F.C.V., 31 anos.

Segundo informações da PC-PI, o mandado foi expedido após pedido da autoridade policial em razão de conclusão de procedimento investigativo, no qual o investigado provocou a morte de uma vítima e lesão corporal em outra, fatos ocorridos na zona rural de Luzilândia, em 28/08/2021, tendo sido indiciado pelos crimes de homicídio e lesão corporal de natureza grave, artigos 121, caput, CP e 129, p.1, I, também do CP.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde ficará a disposição da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.