Polícia Civil prende dupla acusada de roubo em Esperantina

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o crime ocorreu em novembro de 2018, quando a dupla subtraiu uma moto e aparelho celular de uma jovem no centro da cidade.

12/02/2019 às 14h11
1996
Delegado Leonardo Alexandre, responsável pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina.

A Polícia Civil de Esperantina deu cumprimento à dois mandados de prisão na manhã desta terça-feira (12), em desfavor de Daniel Silva Ferreira e Celiane Gomes dos Santos, acusados de prática de crime de roubo qualificado.

Ao RevistaAZ.com.br, o delegado Leonardo Alexandre informou que o crime ocorreu em novembro de 2018, quando a dupla subtraiu uma moto e aparelho celular de uma jovem no centro da cidade. “A dupla, mediante grave ameaça utilizando a arma de fogo, subtraiu os bens da vítima e empreendeu fuga“, disse.

O delegado acrescentou que Daniel responde à 06 processos criminais em Esperantina e Celiane por 03. Todos por crimes contra o patrimônio. Inclusive os presos já se encontravam recolhidos ao sistema penitenciário por outros mandados de prisão.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.