Conecte-se conosco

Esperantina - PI

Polícia Civil prende acusados de roubos em Esperantina e Batalha

Publicado em

A Polícia Civil do Piauí, através da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, realizou várias prisões nos municípios de Esperantina e Batalha, conforme informações cedidas pelo delegado titular, Ayslan Magalhães.

Ao portal RevistaAZ, o delegado disse que recentemente a delegacia representou pela internação de dois adolescentes infratores, acusados de crimes de roubo em Esperantina. O primeiro, um menor de 17 anos, praticou dois roubos no dia 10 de setembro, quando ele tomou uma moto de assalto por volta das 19h20 próximo do Conjunto Alecrim e por volta das 19h45h, o menor assaltou um posto de combustível, na ocasião em que ele agrediu o frentista com coronhadas por meio de uma arma de fogo. Já o segundo adolescente, praticou um roubo em fevereiro de 2022, na oportunidade em que ele tomou uma moto de assalto de uma professora. Os menores foram conduzidos para o Centro Educacional Masculino (CEM) em Teresina.

Quanto aos maiores de idade, a Polícia Civil prendeu três pessoas, sendo uma mulher de Esperantina e um casal em Batalha.

Segundo o delegado, a mulher presa em Esperantina realizava assaltos na companhia do seu namorado, que está foragido. “A mulher entrava na frente dos veículos e o homem chegava com uma faca assaltando a vítima“, disse o delegado que também informou que a polícia segue procurando o comparsa.

Em Batalha, a Polícia Civil prendeu um casal acusado de vários roubos. “Esse casal tinha um modus operandi bem atípico, a mulher se oferecia para fazer programa e o namorado aproveitada para assaltar a vítima“, declarou.

Os três presos foram conduzidos para o sistema penitenciário do estado.

Maiores de idade presos


NOTÍCIA RELACIONADA

Publicidade

+ Acessadas da semana