Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Luzilândia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 28/04/2021 às 12h10
1574
(Foto: Reprodução/PC-PI)

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de um jovem de 21 anos suspeito de traficar drogas, na manhã desta quarta-feira (28.abr).

Conforme informações da Polícia Civil, foram feitas buscas em residências associadas ao tráfico de drogas nos bairros Itararé e Novo Tempo II. Durante as buscas, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, que resultaram na prisão em flagrante do jovem de 21 anos. Também foram apreendidas diversas porções de drogas, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Dois menores de idade foram apreendidos, trata-se de adolescentes de idades 13 e 15 anos respectivamente, ambos suspeitos de participarem do esquema.

(Foto: Reprodução/PC-PI)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.