Polícia Civil prende acusado de assaltar dono de vaquejada em Esperantina

Segundo a polícia, o acusado roubou na companhia de três comparsas, o dinheiro apurado de uma vaquejada que aconteceu em dezembro de 2017 na localidade Poço do Boi, zona rural do município.

26/07/2018 às 13h42
2245
Renê Silva Oliveira (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Esperantina cumpriu mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (25) em desfavor de Renê Silva Oliveira, acusado praticar um assalto ocorrido na zona rural do município.

O delegado Leonardo Alexandre disse ao RevistaAZ.com.br que o crime aconteceu no dia 16 de dezembro de 2017, na localidade Poço do Boi. Segundo ele, acontecia uma festa de vaquejada naquela localidade e após o evento, o acusado, acompanhado de mais três indivíduos, abordaram o dono da festa e levaram o dinheiro apurado do evento.

O acusado encontra-se detido na delegacia, sob tutela da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.