Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra jovem de 17 anos em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 29/04/2021 às 17h39
3984

A Polícia Civil, da 13ª Delegacia Regional, investiga uma tentativa de homicídio contra um adolescente identificado pelas iniciais W. M. P. L, de 17 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29.abr) no Bairro Palestina na cidade de Esperantina.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os disparos e se depararam com a vítima caída na calçada. O jovem foi alvejado com um tiro na região do abdômen com uma arma de fabricação caseira que foi encontrada no local. O autor do crime não foi localizado.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e em seguida, transferida para Teresina.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.