Polícia Civil do (PI) abre 3 vagas para Esperantina em concurso

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 16/03/2012 às 21h43
6

A Polícia Civil do Piauí abriu concurso para 109 vagas e cadastro de reserva para agentes de polícia, técnico e superior, escrivão, peritos criminal, médico, odonto-legal e papiloscopista. Os cargos são de nível médio e superior. Os salários vão de R$ 574,34 a R$ 3.756,60.

Para Esperantina, existem 3 vagas, duas (02) para Agente de Polícia e uma (01) vaga para Delegado de Polícia.

O candidato que realizar sua inscrição via Internet poderá efetuar o pagamento da Taxa por meio de boleto bancário, pagável exclusivamente nas agências do Banco do Brasil ou em seus correspondentes bancários, até as 18h, do dia 08.05.2006. O referido boleto estará disponível no endereço eletrônico www.nucepe.pi.gov.br e deve ser impresso para o pagamento da Taxa, após a conclusão do preenchimento da Ficha de Solicitação de Inscrição on line.

A Prova Escrita Objetiva será realizada no dia 6 de maio de 2012 , no horário de 8h30min às 12h30min, na cidade de Teresina-PI.

VEJA O EDITAL



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.