Polícia Civil deflagra Operação Impacto e cumpre mandados em Esperantina e região

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 03/09/2020 às 12h41
2163
13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina-PI (Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)

A Policia Civil do Piauí deflagrou na manhã ontem, quarta-feira (02.set), a Operação Impacto, dando cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão em todo o Piauí.

Um homem, que não teve a identidade divulgada pelas autoridades policiais, foi preso durante a operação em Esperantina.

Os mandados cumpridos tiveram prisões em Teresina, Oeiras, Porto, Campo Maior, Altos, Parnaíba, Picos, Luís Correia, Uruçuí, Cocal, Água Branca, Matias Olímpio, União e Esperantina. Ao menos 28 mandados foram cumpridos na primeira fase da operação.

Mais de duzentos policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão em campo. Segundo o Delegado Geral, a operação visa prender indivíduos foragidos da Justiça e cumprir buscas e apreensões relacionadas ao cometimento de crimes no Piauí.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.