Polícia Civil de Esperantina prende acusado de assalto e tráfico de drogas

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 14/04/2021 às 19h54
3331

Na manhã desta quarta-feira (14.abr), a Polícia Civil da 13ª Delegacia Regional, deu cumprimento à mandados de busca, apreensão e prisão contra acusados de assaltos e tráfico de drogas na cidade de Esperantina.

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, foi preso durante a operação policial, indivíduo identificado pelas iniciais: R.A.R, conhecido no mundo do crime como “Tchuck”, apontado pela investigação, como sendo um dos autores do assalto à uma frutaria localizada no Bairro Novo Milênio, ocorrido no mês passado.

Durante o cerco policial, que aconteceu em residências no Bairro Novo Milênio e o Conjunto Bernardo Rego, a policia também apreendeu entorpecentes, duas balanças de precisão, aparelhos celulares de origem suspeita, uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Todo o material apreendido, bem como o acusado, foram encaminhados para a delegacia, onde estão sob tutela da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.