Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em Barras

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 15/07/2021 às 11h02
1190
(Foto: Divulgação/PC-PI)

A Polícia Civil do Piauí apreendeu na manhã de ontem (14.jul), uma grande quantidade de drogas, maquinário para prensagem de drogas e prendeu duas pessoas em flagrante na cidade de Barras, Norte do Piauí, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo juízo local.

Conforme informações do delegado Ayslan Magalhães, da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, que está respondendo temporariamente por Barras, os investigadores ainda estão em campo, trabalhando para apreender mais drogas e contabilizar todo o material apreendido.

A ação policial foi desenvolvida pelas equipes policiais civis e gostaríamos de elogiar a atuação da equipe de investigação de Barras que vem desempenham um excelente trabalho nos últimos meses, em especial no combate ao tráfico de drogas e criminalidade violenta“, elogiou o Delegado.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.