Polícia apreende veículo com maços de cigarro, arma de fogo e dinheiro na PI 214

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 16/01/2020 às 09h50
1570
13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Uma abordagem policial resultou na apreensão de automóvel modelo Onix, contendo em seu interior, 180 maços de cigarros de origem suspeita, uma arma de fogo e dinheiro em espécie. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (15/01) na PI 214 entre os municípios de Esperantina e Morro do Chapéu do Piauí.

Conforme informou o delegado Leonardo Alexandre ao RevistaAZ.com.br, os suspeitos, sendo o motorista e o carona, foram detidos e encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. O material apreendido também está sob tutela da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.