PMPI apreende menor acusado de cometer assaltos em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/03/2021 às 12h30
2378

A Polícia Militar do Piauí apreendeu na noite deste sábado (06.mar), o menor V.P.V., de 17 anos, acusado de cometer assaltos na cidade de Esperantina.

Conforme a PMPI, o menor é acusado de tomar uma motocicleta Pop100 vermelha de assalto na tarde da última sexta-feira (05.mar) na região do Cais e pela noite cometeu outro assalto nas imediações da ponte sobre o Rio Longá, sendo que as vítimas reconheceram o infrator através de fotografias.

O acusado foi apreendido dentro de um imóvel abandonado no Bairro Pedreiras, quando tentava fugir da viatura policial que fazia patrulhamento no bairro. Ele foi conduzido para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


MAIS CONTEÚDO SOBRE:

Polícia Militar do Piauí



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.