PM recupera motos roubadas e conduz suspeito de assaltos para a delegacia em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/04/2021 às 09h15
3379
(Foto: Divulgação/PMPI)

A Polícia Militar do Piauí conduziu para a delegacia na noite desta terça-feira (06.abr), um jovem de 20 anos, de iniciais F.C.G.A., suspeito de ter tomado de assalto, juntamente com um comparsa, duas motocicletas na cidade de Esperantina.

Conforme a PMPI, a dupla havia tomado de assalto durante a noite desta terça, uma moto Pop110i de uma mulher nas proximidades do colégio Pequeno Príncipe no centro da cidade. Em seguida, os criminosos tomaram outra moto, uma Fan 150 amarela, no bairro Nova Esperança. Nas duas abordagens, os bandidos utilizaram uma faca para ameaçar as vítimas.

Ainda de acordo com a PM, dupla foi flagrada pela viatura policial e durante a perseguição, um dos criminosos, que seria menor de idade, conseguiu fugir, abandonando o comparsa que foi preso. As motocicletas roubadas foram recuperadas logo em seguida.

O suspeito e as motocicletas foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos cabíveis.

(Foto: Divulgação/PMPI)
(Foto: Divulgação/PMPI)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.