PM prende suspeitos de assalto a comércio em Nossa Senhora dos Remédios

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 29/11/2019 às 08h14
925
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Policiais militares do GPM do município de Nossa Senhora dos Remédios, ao norte do Piauí, realizaram a prisão na tarde de ontem, quinta-feira (28), de dois suspeitos de cometerem um assalto a um comércio na zona urbana no município.

De acordo com o Tenente Sabóia, a polícia recebeu uma denúncia anônima de um assalto a um comércio e três suspeitos fugiram em um veículo Strada no sentido Barras. Durante a perseguição, a polícia conseguiu prender dois deles, em uma estrada próximo do município de Miguel Alves. O terceiro fugiu pelo matagal.

Ainda conforme o militar, os suspeitos presos foram identificados como Carlos Alberto e Gleison de Sousa. Eles são naturais de Timon, no Maranhão. No veículo apreendido, a polícia encontrou um revólver calibre 32 municiado, além de chaves de fenda, um pé de cabra, aparelhos celulares e uma quantidade de dinheiro em espécie.

Os suspeitos foram levados para a delegacia no município de Barras para os procedimentos pertinentes.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.