PM prende homem filmado roubando panificadora e posto de combustíveis em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/07/2020 às 19h02
4365

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (21), um homem cujo iniciais T. J. C., acusado de roubar uma panificadora e um posto de combustíveis na cidade de Esperantina. Toda ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança dos dois estabelecimentos.

Na panificadora, situada na Avenida Petrônio Portela, na frente do terminal rodoviário, o homem rendeu as funcionárias e furtou todo o dinheiro do caixa. O fato foi registrado por volta das 21hs desta segunda-feira (20).

Confira o vídeo!

Já no posto de combustíveis, localizado próximo da ponte sobre o Rio Longá, ele rendeu o frentista que reagiu e na luta corporal, o elemento conseguiu levar um aparelho celular. Ele usou uma barra de ferro como arma. O crime foi registrado por volta das 2h50 desta terça (21), de acordo com as câmeras do posto.

Confira o vídeo:

O acusado foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

(Foto: Reprodução/Força Tática/PM)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.