PM prende homem acusado de tentativa de homicídio em Matias Olímpio

José Domingos Cunha foi preso sob acusação de que estaria ameaçando um desafeto com uma espingarda e uma faca na zona rural do município.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/11/2019 às 11h42
1855
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Militar de Matias Olímpio prendeu em flagrante, um homem identificado como José Domingos Cunha, de 30 anos, acusado de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu na localidade Pedrinha, zona rural do município.

Conforme informações do Cabo Haroldo, o acusado estaria ameaçando um desafeto identificado como Adail da Silva Araújo com uma espingarda e uma faca. A motivação da tentativa de homicídio não foi revelada.

José Domingos Cunha foi preso e encaminhado para a delegacia local, onde está à disposição da justiça. As armas, a espingarda, uma coronha de outra espingarda, munição e uma faca foram apreendidas pela polícia.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.