Conecte-se conosco

Parnaíba-PI

PM diz que matou policial civil em Parnaíba após desconfiar de atitude ‘suspeita’

Publicado em

O policial militar Valério Neto afirmou durante depoimento na Central de Flagrantes, que atirou contra o policial civil Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, após desconfiar de uma atitude suspeita.

Segundo alegação de Valério, disse que mesmo morando no mesmo conjunto, não conhecia a vítima e confessou ter efetuado dois disparos de arma de fogo contra o policial civil, pois Alexsandro estava caminhando na rua em atitude suspeita, por volta de 23h15, e ao ser abordado pelo PM apontou uma arma contra ele, fato que, segundo o cabo Valério, fez com que o militar reagisse.

Depois da repercussão do caso, o policial militar acabou se apresentando, na presença de um advogado, na Central de Flagrantes de Parnaíba, onde prestou depoimento e acabou sendo preso em flagrante delito.

O caso continua sendo investigado.

O CRIME

Um policial civil identificado como Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, foi morto a tiros na manhã dess quarta-feira (13.set) no Conjunto Colina do Alvorada, no bairro Vicente Correia, no município de Parnaíba, litoral do estado.

Segundo apuração inicial, o corpo do policial foi encontrado na calçada de uma residência, nas proximidades de sua casa e a arma do policial teria sido roubada.

Alexsandro trabalhava como escrivão na Delegacia da Mulher de Parnaíba. A ocorrência foi atendida pelo 27º Batalhão da Polícia Militar que isolou o local para o trabalho da perícia criminal e a remoção do corpo pelo Instituto de Medicina Legal (IML).


NOTÍCIA RELACIONADA

Publicidade

+ Acessadas da semana